A gente entra numa livraria e pasma: milhares de livros e apenas quatro ou cinco escritores. Em Portugal, quantos haverá? Não mais que dois, três na melhor das hipóteses. O resto são fabricantes de parágrafos…
Ana GG: concordo contigo Isabel: concordo contigo Forte: certamente faz parte, não serão só dois ou três Mas que há muitos "escritores" de algibeira, se dúvida - e que esta é uma forma brilhante de o dizer, sem dúvida - ok, confesso que demonstra falta de modéstia que fica bem a toda a gente, mesmo ao melhores Vá Forte, confessa que tu querias era mais atençaõ do que os outros ;-)))))
Para mim faz, sem dúvida, parte desses 2 ou 3. A arrogância ou egocentrismo são defeitos que não invalidam ou retiram méritos aos seus dotes de escritor. Esta é só a minha modesta opinião, porque gostos não se discutem, como é óbvio.
pois, é verdade, gostos não se discutem, lamentam-se (hehehe)...estou a brincar, podem odiar o Lobo Antunes que é para o lado que durmo melhor...eu não acho piada nenhuma ao Saramago, e não é por isso que ele não é um brilhante escritor - diz quem sabe.
Não vou parar a contar pelos dedos aqueles que considero escritores, mas a grandessíssima parte dos livros impressos, como em todo o lado, são árvores abatidas inutilmente (não fosse o respeito a elas, chamava de "merda" directamente).
Não sei se escrevo parágrafos ou outra coisa mas gostaria de um dia saber.
Entretanto peço-te desculpa mas não tinha o teu mail e por isso estavas fora mas já lá coloquei o texto todo e mais outros, diz-me se puderes se paragrafo ou escrevo? :)
Ah ganda Lobo!
ResponderEliminarEle é genial. Mas também muito egocêntrico.
ResponderEliminarEle tem uma coisa muito boa, é do maior clube do Mundo.
ResponderEliminarMas resta saber se ele faz parte desses dois ou três?
Para mim não faz...
Ana GG: concordo contigo
ResponderEliminarIsabel: concordo contigo
Forte: certamente faz parte, não serão só dois ou três
Mas que há muitos "escritores" de algibeira, se dúvida - e que esta é uma forma brilhante de o dizer, sem dúvida - ok, confesso que demonstra falta de modéstia que fica bem a toda a gente, mesmo ao melhores
Vá Forte, confessa que tu querias era mais atençaõ do que os outros ;-)))))
Para mim faz, sem dúvida, parte desses 2 ou 3.
ResponderEliminarA arrogância ou egocentrismo são defeitos que não invalidam ou retiram méritos aos seus dotes de escritor. Esta é só a minha modesta opinião, porque gostos não se discutem, como é óbvio.
pois, é verdade, gostos não se discutem, lamentam-se (hehehe)...estou a brincar, podem odiar o Lobo Antunes que é para o lado que durmo melhor...eu não acho piada nenhuma ao Saramago, e não é por isso que ele não é um brilhante escritor - diz quem sabe.
ResponderEliminarNão vou parar a contar pelos dedos aqueles que considero escritores, mas a grandessíssima parte dos livros impressos, como em todo o lado, são árvores abatidas inutilmente (não fosse o respeito a elas, chamava de "merda" directamente).
ResponderEliminarNão sei se escrevo parágrafos ou outra coisa mas gostaria de um dia saber.
ResponderEliminarEntretanto peço-te desculpa mas não tinha o teu mail e por isso estavas fora mas já lá coloquei o texto todo e mais outros, diz-me se puderes se paragrafo ou escrevo? :)
Beijo
Sun lou Miou: gostei
ResponderEliminar