quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ora aqui vai um Muito Obrigada


Já todos perceberam que ando com escasso empenho para dissertações acerca da vida e dos tantos pormenores que se alinham num caos quase perfeito, tornando-a tão catita e tão cheia de exclamações.
Preciso de incentivos e de escolher ficar em casa no meu inestimável tempo livre…o que não tem sido muito constante.
Muitos desses sentimentos, raivas, desculpas, acusações, declarações de amor, opiniões, impropérios que escrevemos com espontaneidade, só fazem sentido se traduzidos em palavras no momento em que nascem. Já vos tinha falado desta minha tendência, assim que a escorregar para a bipolaridade – se agora estou exaltada e quero dizê-lo com 24.352 caracteres, daqui a uma hora estou saudosa e acerca da euforia só me sai uma palavra “estava”.
Bem, mas estava eu dizendo que preciso de estimulos, preciso que um FORTE vá aos meus comentários reclamar, ou que a minha brasileira se queixe por falta de leitura, ou que então um atrasado mental, burro, reprimido, infantilóide, maníaco, miserável, cagarola, mete nojo, lambe cus, como este Luís venha aos meus posts fazer estes comentários:



Luís disse... quem vai querer tranzar ou fazer sexo com migo24 de Junho de 2009 15:35


Luís disse... em gatas



Algumas perguntas abalroam-me o espírito ao ler este comentário:
- Que merda de português é este?
- Qual a diferença entre tranzar e fazer sexo?
- Quem é o migo?
- “em gatas”? existe uma palavrinha com apenas duas letras, que é a contracção da preposição “em” com o artigo “as” que dá uma fantástico DE – DE GATAS, atrasado!



Outras dúvidas se impõem quanto às suas competências para além da escrita, para as quais nunca teremos ou sequer pretendemos ter resposta. Mas de qualquer forma um muito OBRIGADA por me teres estimulado a escrita…vá, já não é mau!

9 comentários:

  1. Vês!? Bem lá no fundo o Luisito até um querido...

    ;P

    ResponderEliminar
  2. ana, és uma querida. temos que ver o lado positivo das coisas, né?
    beijos

    ResponderEliminar
  3. O que é um blogue? Uma forma de expressão que se esprai pela internet. Em que nos libertemos de bagagem desajustada e inapropriada, em que nos cruzamos com pessoas interessantes que de outra forma nunca poderiamos conhecer. Em que somos mais nós, autênticos pela escrita. Não precisas de escrever quando não queres mas quando quiseres desabafar, vens atá ao teu cantinho e debitas o que te der na real gana. Cá estarei para ler as tuas coisas bem sinceras aguçadas e verdadeiras, como um bom copo de tinto, enche-nos a alma. E vindo duma mulher ainda é mais imenso, por isso não desistas, vazios todos temos, depois ficamos cheios como bolas de sabão e mandamos as bolhas através do teclado.

    Foraça

    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Parece mesmo que vc lê os meu pensamentos. Estava para te ligar....sinto falta da minha leitura preferida. Escreve Ana.....escreve!!!!
    Muitas Saudades e até segunda

    ResponderEliminar
  5. obrigada FORTE, como sempre inspirador...bjs

    ResponderEliminar
  6. minha brasileirinha já estou com saudades tuas...vai mas é trabalhar pá!

    ResponderEliminar
  7. Ora até que enfim que a Doutora resolveu voltar a agraciar-nos com a sua inestimável escrita!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. gostei do migo,a sério..looool
    adorei o teu post!!! que bela chapada de luva branca.
    bjs endiabrados

    ResponderEliminar