terça-feira, 7 de abril de 2009

Conversa de Manas no Messenger


Cláudia diz:
então porca


Ana diz:
então nojenta
estou com um cop de vinho na outra mão...fico mais lenta a escrever


Cláudia diz:

Ana diz:
…. (por respeito a terceiros tive que delete)

Cláudia diz:
já tens os peixinhos bebés?


Ana diz:
não
amanhã de manhã a minha mãe vai outra vez ver se encontra
se não comemos os peixinhos adultos


Cláudia diz:
ya pode ser q a mãe peixinha dê à luz esta noite


Ana diz:
és tão def
Cláudia diz:


Ana diz:
tecla 6, não é?


Cláudia diz:
ya ya


Ana diz:
fdx
gostaste?


Cláudia diz:
borrega


Ana diz:
é uma abreviação de foda-xe
que atrasada, é esta juventude


Cláudia envia uma piscadela:
Reproduzir "Guitar Smash"
Cláudia diz:
olha não gostei nada d teu blogue hoje


Ana diz:
ciumenta

Acaba de enviar um toque.

Cláudia diz:
pois, és tão esperta


Ana diz:
então loira???


Cláudia diz:
é isso é loira


Ana diz:
Reproduzir/parar Guardar como


Cláudia diz:
tb t adoro


Ana diz:
Reproduzir/parar Guardar como


Ana diz:
mas voltando....
é isso é???


Cláudia diz:
fogo estás mesm bebeda, claro q é


Ana diz:
é o quê caralho?


Cláudia diz:
É CIUMES Ó CARALHO


Ana diz:
ahhhh
mas tu és a minha mana do coração...não te compares está bem é loira
ó loira
nem sequer tem sentido uma longínqua comparação


Cláudia diz:
ok ok era isso q eu queria ouvir, , estás perdoada


Ana diz:
tecla 6, tecla 6
meu filho está a ganir
está a dormir desde as 17h
deve estar a sonhar
diz" quero o meu macaquinho"


Cláudia diz:
ganda maluco, a quem será q sai?


Ana diz:
vou-lhe meter o dedo no meu nariz
deve sair a ti
andaste a foder comigo?


Cláudia diz:
dasssss bates mesmo mal


Ana diz:
foda-se já não percebo nada disto!!!
Cláudia diz:

Ana diz:
olha, sabes que mais? estou farta do Marcelino Almeida!


Cláudia diz:
ANA PÁRA D BEBER
quem é o marcelino?


Ana diz:
passa a vida a mandar-me mails
sei lá caralho


Cláudia diz:

Ana diz:
apareceu agora aqui no canto inferior direito "Recebeu uma mensagem de Marcelino Almeida"
fui ver
assunto: Ufa! Até que enfim um projeto lei em nosso beneficio!
nosso o caralho! dos brasucas...que este gajo nem sequer é português!
e se eu lhe responder que sou casada???
hehhe


Cláudia diz:
responde responde


Ana diz:
ahahah


Cláudia diz:
e diz-lhe q o pasteis tb lhe vai lá partir o focinho


Ana diz:
Marcelino Almeida (marcelinodaapeoespsorocaba@gmail.com)
que raio de e-mail é este?
acho que pertence a uma seita de vudu


Cláudia diz:
ve lá qinda t faz um vuduzinho


Ana diz:
deus ma livre
olha que esta agora estamos aqui a falar dum cabrão que devia estar no spam
ok
já o marquei como lixo
sou muita má
poderosa


Cláudia diz:
não tu não es má tu gostas é d..


Ana diz:
vou agora dar o grito do ipiranga
tal como quando estou a levar no cú


Cláudia diz:
dassssssss além d estares bebeda bates mesmo mal


Ana diz:
claro, representa a independência do país irmão...a cona!
merda
não devia escrever estas coisas
fico chocada


Cláudia diz:
se não ouver paixinhos comemos tiras d chocos? era isso q querias dizer com esta conversa toda certo?
chocada


Ana diz:
ufa! estava a ver que não percebias!
estava a ficar preocupada contigo
de qualquer forma, não comemos as tiras, comemos as putas das mães, já que não pariram...foderam-se!
desculpa...fritaram-se!!!


Cláudia diz:
acho bem, pode ser q os filhos ainda venham na barriga, em ovas, os cabrões


Ana diz:
má nada
assim é que eu gosto de te ouvir falar
filhos da puta
anarquia!
anarquia!
anarquia!
anarquia!
grita comigo!


Cláudia diz:
MORTE AOS PEIXES MORTE AOS PEIXES MORTE AOS PEIXES MORTE AOS PEIXES MORTE AOS PEIXES


Ana diz:
jura que não contas esta merda a ninguém!
quanto é que queres?
a propósito de peixes, e subornos, e anarquia
já temos os bilhetes


Cláudia diz:
simmmmmmmm
já sei


Ana diz:
putas
sempre a cuscarem
sempre a cuscarem
sempre a cuscarem
estou muito repetitiva?
é que assim parece que conversamos mais


Cláudia diz:
ya ya ya ya ya aya


Ana diz:
tenho provas
ainda sou um bocado arcaica
fiz copy paste
mas esta merda dá para memorizar, certo?
não interessa nada, não gosto de deixar rasto


Cláudia diz:
isso depende das tuas opções d segurança, as conversas podem ou não ficar todas gravadas num fixeiro, era assim q eu apanhava a lúcia


Ana diz:
és muito feia!!!
vais levar tau, tau
querias!


Cláudia diz:
é é feio feio sabes o q é?


Ana diz:
não


Cláudia diz:
e bonito bonito?


Ana diz:
ahaha
os colhões a bater no pito
!!!!
só sei coisas bonitas, pá!


Cláudia diz:
ah pois é bebé


Ana diz:
então e feio?
ensina-me
vá lá, vá lá


Cláudia diz:
feio feio são eles a bater em cheio


Ana diz:
cum caralho
coisa mais refinada!


Cláudia diz:
é da buraca caralho


Ana diz:
não nos libramos da nossa herança


Cláudia diz:
ó tu ó caralho, dá ai um cigarro como dizia o clemente é como é q ele s chamava


Ana diz:
aquela mistura de bairro com a família do norte!
morconas!
acho que sim
ou clemente
ou vicente
mas fosse como fosse


Cláudia diz:
é isso vicente vicente


Ana diz:
bebia alcool com residuos urinários de uma garrafa de água do lusp
luso


Cláudia diz:
ya coitado!


Ana diz:
bem miúda esta conversa está demasiado evoluída, e eu já não estou a conseguir acompanhar
a verdade, verdadinha...é que estou toda torcida
ai as minhas cruzes!


Cláudia diz:
vai lá vai
até amanhã porquita


Ana diz:
almoço no quintal
vê se acordas cedo
que eu vou fazer um arrozito de grelos do best!
com os peixinhos bebés
é do melhor
até te comprava uma garrafa de rosé, mas você só bebe depois de estar acordada pelo menos 52 horas seguidas
vá-se lá perceber
a quem é que saiste tão comedida


Cláudia diz:
ya, já sabes q eu sou estranha mesmo!


Ana diz:
cum catano
beijos


Cláudia diz:
bj porca

5 comentários:

  1. Quanto é que me pagas para eu não enviar este diálogo aos vossos pais? ;)

    ResponderEliminar
  2. és uma ganda maluco! gosto de pessoas com sentido de humor...já não são muitas!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahahahhaha! Muito bom! Opá mulher, tu bates muito mal da tola! Mas também muito bem! E aí reside o teu encanto. ;]

    ResponderEliminar
  4. quem vai querer tranzar ou fazer sexo com migo

    ResponderEliminar