
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
inside my head...
domingo, 27 de setembro de 2009
sábado, 26 de setembro de 2009
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Lavagem de roupa suja
Raispartam as gajas!

Se ele liga a toda a hora é porque é controlador (ou aborrecido ou demasiado lamecha conforme o registo que conseguiu imprimir na mente da feminina), se não liga passam o dia a olhar para o telemóvel e fazem aqueles joguinhos primários e comoventes - ligam “Ah deixei o telemóvel ficar sem bateria nos últimos 5 dias (!!!) e só agora reparei, tenho aqui uma lista infindável de números não atendidos, é só para saber se tentaste ligar (...)ah, não? Pois...(a esta altura o arrependimento de terem ligado já é enorme e tomam consciência que nada do que possam dizer vai remediar a situação – a merda está feita).
Depois temos os mails, ele manda um mail – ela responde – ele responde à resposta – ela responde à resposta da resposta – ela acrescenta mais qualquer coisa à resposta, da resposta, da resposta – ele não responde – e ela começa a criar macaquinhos na cabeça, simplesmente porque é mulher. E ela sabe todas as regras básicas de deixar à espera, criar mistério, e a coninha da mãe – mas dá cabo dessas paneleirices todas até porque na realidade se ele estiver mesmo interessado isso não vale peva e não existem qualquer tipo de regras - é como for - e manda-lhe um mail a perguntar porque é que ele não responde. Ou então versão despeitada: ele não responde com a celeridade que ela considera admissível é porque não a merece e qualquer tentativa que ele venha a fazer terá que ser muito bem estudada para ter os efeitos pretendidos. Quando se vêem, se ele não lhe ligar um corno ela anda de roda, e passa e ri-se e fica de olho - não desgruda. Ele dá-lhe atenção, ela despreza - mas não é desprezo, desprezo - é assim só para ele continuar com o charme e sempre na tentativa de seduzir, mas ele não percebe isso e passa para a próxima, e depois ela não desgruda.
…blá, blá, blá
Resumindo, o importante da história
Filho: ela não quer que eu esteja ao pé dela (ela, é uma puta de uma miúda que lhe anda a pôr a cabeça em água)
Eu: não lhe ligues, vais ver que ela se vem sentar ao pé de ti
Filho: sim eu já fiz isso ontem, e quando ela veio disse-lhe que nunca mais brincava com ela
Eu: pronto! Fizeste bem.
Filho: mas estou um bocadinho triste
Eu: então amanhã fala-lhe, mas não lhe ligues muito
Filho: mas como é que eu faço isso?
Eu sei que ele só tem 4 anos, mas o facto é que a mente dele será sempre masculina e como tal será impraticável eu conseguir explicar-lhe claramente este funcionamento um bocadinho mais complexo…
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Fidalgas e infantas, moças e cachopas, pudicas e puticas, apresento-vos SASI

Is it a mouse? No!
Is it a elephant? No!
It’s a lambe-pachachitas!
Sasi é um sex-toy de nova geração com memória inteligente e tecnologia intuitiva.
Ele aprende e memoriza exactamente aquilo que mais gosta... Mas mais do que isso, Sasi está equipado com um motor que ondula sobre uma fina capa de silicone, criando sensações deliciosas!
Com 5 tipos de ondulação e Resistente a salpicos!
Isto há coisas!
E agora o momento infantil:
Era o saci pererê cantando assim:Eu sou do mato, eu sou muito malvadoQuem briga comigo fica mal assombradoEu sou do mato, eu sou muito malvadoQuem briga comigo fica mal assombrado
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Elevam-nos
Guardam-se com carinho
Entram nesse músculo...isso, o coração
Ansiadas, atribuladas
as que nos cortam o caminho
as que ficam por exprimir
as que nos aceleram a respiração
tão fortes, tão colossais que perdem o sentido
não passam de PALAVRAS,
não te deixes iludir,
tem paciência
sussurros, até onde são
se te enchem quando airosas
esvaziam-te pela sua simples ausência
perversas, viciosas, maldosas
só por não serem, não estarem
apenas não existência
tenho uma mão cheia delas para ti
sábado, 19 de setembro de 2009
A PASSAR, DE PASSAGEM, PASSADA, PASSO, PASSADO, COMPASSADO
as fases PASSAM,
PASSO-ME, perco a sensatez
sou alternadamente egoísta e incerta
Porque vejo a vida a PASSAR
o que me faz gostar só de PASSAGEM
PASSADA a vida a duvidar
espera-se que PASSE
PASSAMOS por isso
e já PASSOU
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Férias
Descanso inclui não: lavar, passar, arrumar, cozinhar, aquecer, fazer de lavado, dar um jeitinho, só uma passadela, desenrascar qualquer coisa que se coma, fazer uma jantarada, ir ao continente, pingo doce ou à mercearia comprar coentros, fazer contas, relatórios, análises de vendas, programar actividades, falar com fornecedores e outros senhores.
Descanso pressupõe não fazer a ponta dum corno!
O devaneio seria uma suite num qualquer hotel 6 estrelas, num qualquer lugar paradisíaco, alimentar-me em quaisquer restaurants (ler com pronúncia se faz favor) que venham no guia “Michelin”, passar os dias entre tratos de boniteza, apalpões aos costados e continuidades, para expurgar as marcas deixadas pelos maus tratos ao corpo e à mente, dados por um qualquer espécime masculino escultural (pode ser eunuco ou mesmo paneleiro– não estou a exigir escravidão sexual), imersão numa qualquer água cristalina com peixinhos de mil e duas cores e outras tantas ostentações que se encontram bem além da minha recatada existência.
Confesso que descansei sim senhora, não fiz nicles, nem sequer pus os cotos fora do recinto.
Mas alguns pormenores merecem a devida atenção e consequente apontamento.
Sendo assim é de reparar que eu frisei com a senhora da agência de viagens “eu não quero ir para Espanha, vou estar no hotel no meu merecido descanso, eventualmente irei à praia, não vou passear nem conhecer sítios novos, sendo assim prefiro Portugal pela comida, pelas praias, e porque falam a minha língua”- WRONG!
Parlapié: 80% falava a língua de nuestros hermanos e os outros 20% eram talvez igualmente divididos entre portugueses, ingleses, franceses, alemães, checoslovacos, japoneses (nããããã, já estou a inventar)
Morfes: variadíssimo buffet com saladas, ela era alface, cenoura, pimento, pepino, tomate e outras tantas cortadas em juliana que fica sempre bem, legumes cozidos, no forno, na chapa e gratinados, carnes, peixes, massas, arrozes vários, sobremesas vastíssimas, frutas, mousses, bolos de fatia e aos quadradinhos! Garanto-vos ao 2º dia a alface e o pimento tem exactamente o mesmo sabor assim como o tomate que sabe ao mesmo que os brócolos gratinados que já se confundem com o arroz ou será massa que até sabia a bacalhau, assim a puxar para o porco na chapa!
E era vê-los senhores a saltar de restaurante em restaurante, e a abarrotarem generosamente os pratos porque afinal It’s All Included! Pareciam porcos! Sem distinção: portugueses, espanhóis ou alemães, o que interessa é encher o bandulho!
Quanto às instalaciones nada a apontar. Excepto o facto que sempre me esquece de como são repugnantes os jacuzzis partilhados por mais ou menos 30 ou 403 pessoas simultaneamente (não eu!), o que significa alguma expectativa defraudada. Mas pormenor completamente ultrapassável pelo facto de ter um ginásio “quase” exclusivamente só para mim ;-) Piscinas porreiras, camas cumprem objectivo – ok.
And at Last but not Least: o serviço ao cliente, felizmente este também não era o genuíno serviço português. Desde o pessoal do restaurante, limpezas, recepção e principalmente “The Entertainement Team” – 5 estrelas! Uma simpatia e disponibilidade fora do comum e à qual nós não estamos habituados neste nosso país. Algo que me agradou sobejamente que ando sempre de tacha arreganhada, ter quem me retribua e ainda me estimule mais o sorriso merece com certeza o meu elogio, já para não falar no responsável pela animação uno belo ragazzo, que tivesse eu menos 10 anos, soubesse dançar e a dançarina principal tivesse grávida de um gajo qualquer sem escrúpulos – teriam sido umas férias tipo Dirty Dancing!
domingo, 6 de setembro de 2009
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Estes são dias que me agastam, nada é espontâneo, as fotos são do pior que há, as "piruas" vestem-se de suspiros das mais variadas cores, a lenga lenga clerical arrepia-me os pelos do cú (que eu não tenho, muita atenção! ;-))))), a comida por princípio é medíocre, e depois a cereja em cima do bolo, a pérola: o Sol-e-dó! É vê-los nos bailarico, uns com o botãozinho da camisa a querer saltar tal é a pressão abdominal, os já consorciados perscrutam o mulherio ainda disponível e, quando já num estado alcoolicamente avançado, tentam um grotesco pezinho de dança, e elas juntam-se em bandos e falam das outras e dos outros porque a vida delas não é suficientemente interessante para ser tema de conversa.
As pessoas passam-se, resolvem casar-se e fodem-me o Sábado
valha-me que depois tenho 15 dias de ócio para me recompor!
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
criança: olá!
eu: olá!
criança: és de Lisboa?
eu: não. eu e as minhas amigas somos todas de Lamego
(já as amigas reviravam os olhos e pensavam lá está a maluquinha a dar conversa...)
criança: bieste de longe, eu também. bê lá que fiz 2000 km para bir aqui, bim do Luxemburgo
eu: ahhhh! com esse sotaque bê-se logo, carago! mas olha que isto não é assim tão bom
criança começa a olhar para as amigas e prepara-se para arrotar mais umas tolices, interrompo a intenção (senão ó depois tenho que levar com elas)
eu: não vale a pena falares com elas que não percebem nada do que dizes
criança: mas...não são de Lamego?
eu: são. mas falam um português diferente
criança coloca um ar de estupidamente interrogativo
eu: falam português do caralho
criança: disseste "português do caralho"????
eu: sim, falas com elas e elas mandam-te para o caralho
foi-se