sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Amanhã é dia de casório!

Estes são dias que me agastam, nada é espontâneo, as fotos são do pior que há, as "piruas" vestem-se de suspiros das mais variadas cores, a lenga lenga clerical arrepia-me os pelos do cú (que eu não tenho, muita atenção! ;-))))), a comida por princípio é medíocre, e depois a cereja em cima do bolo, a pérola: o Sol-e-dó! É vê-los nos bailarico, uns com o botãozinho da camisa a querer saltar tal é a pressão abdominal, os já consorciados perscrutam o mulherio ainda disponível e, quando já num estado alcoolicamente avançado, tentam um grotesco pezinho de dança, e elas juntam-se em bandos e falam das outras e dos outros porque a vida delas não é suficientemente interessante para ser tema de conversa.

As pessoas passam-se, resolvem casar-se e fodem-me o Sábado

valha-me que depois tenho 15 dias de ócio para me recompor!

1 comentário: