sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ou será que foi?


10 comentários:

  1. AHAHAHAH...Adorava ver isso num pacotinho de café. Nem sabes as vezes que essa ideia me passa pela cabeça.

    ResponderEliminar
  2. Aiii perdão, quando disse pacotinho de café, queria mesmo era dizer pacotinho de açucar.
    E eu que pensava que já estava curada da dislexia...dasss!

    ResponderEliminar
  3. pois, olha a dislexia nem sempre é má, eu queria pedir uma salada de mamão e pedi uma mamada no salão :-) (..acho que sai a ganhar!)

    e os pacotinhos de açucar somos nós que os escolhemos...

    ResponderEliminar
  4. não existe porque não há liberdade de expressão nem na merda dos pacotes de açucar!
    (não ligues, hoje estou um bocadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho azeda)

    ResponderEliminar
  5. Pois também sou de opinião de que devia haver...liberdade de expressão, sobretudo na merda dos pacotes de açúcar!

    Hoje, por acaso até estou docinha.
    As melhoras! Como um pacote de açúcar pode se que isso passe...
    ;P

    ResponderEliminar
  6. Ana: vai melhorar, só pode!

    Anónimo: explica-te lá

    ResponderEliminar
  7. Não é hoje mas setiver que ser amanhã que seja mesmo bem vindo e parto sem dor :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. LBJ: será mesmo possível que me estás a entender???
    bjs e obrigada

    ResponderEliminar