terça-feira, 27 de janeiro de 2009

No meu tempo não era assim



Pois é…e agora? Tou feita ao bife. Ou ao queijo? Ou fui apanhada na ratoeira?


Tenho que vos dizer qualquer coisa, né? Uma gaja não pode voltar e depois não dizer nada, pelo menos nos primeiros 3 – 15 dias.
Posso sempre dizer que estou a passar por um daqueles momentos, que qualquer escritor que se preze passa, tipo “uma branca”, bem sei que eles têm um nome mais sofisticado para quando não sabem o que escrever, mas como eu estou com uma branca também não me lembro da tal designação.

Estava a brincar (que parva!)...as palavras pululam na minha imaginação, quais doidas ansiosas por saltarem para o teclado e depois para este não muito mais virtual mundo do que o meu prezado cérebro (e se não tivesse tomado tanta porcaria quando era nova, quase que aposto que estaria prestes a ganhar aí um prémio qualquer !)


Para começar estou completamente out…destas modernices, estas facilidades .

Ontem fui ao Gatilho, só para dizer que estou cá e qual ingénua passeante, deixei-lhe um comentário, acontece que por inadvertência minha e por alguma curiosidade (confesso) accionei um estranho mecanismo que me envia um mail cada vez que alguém deixa um comentário no post da K! Mas que raio! Vocês acham isto normal?
Ora se uma gaja acha interessante uma qualquer conversa paralela que entretanto se estabeleceu no espaço de comentários de algum post, vai lá de vez em quando dar uma espreitadela, porra!
Para além disso com os problemas de obesidade que há hoje em dia, deviam parar com estes facilitismos, isto é um incentivo ao sedentarismo, bolas! Já não vamos aos blogs? Vemos “comodamente” na nossa caixa de correio o que é que se está a passar no blog da vizinha? E ainda por cima podemos meter o bedelho sem sair do nosso Gmail!
Isto no meu tempo não era assim!

3 comentários:

  1. Ó querida, isso serve quanto muito para ver se a pessoa nos respondeu e para lá voltar a comentar. Só que em vez de estares sempre a ir ao blog a ver se há resposta só vais quando a tens! Eu confesso que faço isso nos blogues que sei que a caixa de comentários vira fórum mas, sim, às vezes é entediante. ;p

    ResponderEliminar
  2. yaya, olha a minha K'zinhinhinhinha mais linda não há. Bom, isto é sobre q? Ah, ok; pois, ó mui estimada Nani, qd puderes envia-me o teu mail para o meu mail da alienacao para falarmos de vez em quando no gmail; nunca falo mt e agora um pouco menos q vou mudar de ares - por isso, fica descansada; beijos ***

    ResponderEliminar
  3. eheheheh

    Aconteceu-me com frequência.

    Resolução em casos que não queremos receber por e-mail todos os comentários de determinado post onde por lapso clicamos na zona de reenvio para e-mail, activar SPAM.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar