segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Resoluções

Hoje é dia de resoluções…
É dia de vos dizer, meus ínfimos e valiosíssimos leitores que voltei à blogosfera.
Bem sei, que não é nada que altere a vossa rotina, mas tenho que confessar que a mim é algo que me atormenta, é um compromisso que assumo comigo e, no meu subconsciente (ou mesmo consciente, vá!), também convosco.
E se eu não conseguir? Vou ter-vos como “apontadores” (?! Que raio de designação que vos fui dar…isto a língua portuguesa tem muito que se lhe diga ;-). Apontadores, sim! Os que apontam o dedo e dizem “bem disse que não ias conseguir”…
E depois? Será que se eu falhar terei uma 3ª oportunidade? Estou um bocado paranóica, bem sei.
Não é bem como se fosse o vosso 1º ministro a dizer que vos vai baixar os impostos, e depois “Ah e tal…afinal não tive tempo”, mas pronto, o que é que vocês querem! É como quando se volta a fumar às escondidas…os outros querem lá bem saber dos teus pulmões! Não querem!
Mas tu tens vergonha de não ter conseguido! (Já é a segunda vez em 4 posts que faço um analogia com o voltar a fumar, mas o que hei-de fazer…foram muitos anos a “rodar frangos da Feira Popular”).

Até pensei voltar como anónima, assim nada esperavam de mim, mas por outro lado não teria o vosso tão precioso afecto, que a Nani (o link é para quem já não se lembrava de mim não ter que o confessar..hehe) se esforçou por merecer.

…pronto já disse!
P.S. Vá lá Mãe, confessa que este era o teu último desígnio quando me regalaste com o portátil!

8 comentários:

  1. Só tenho 3 coisas para te dizer:

    1- Yupppiieeee, voltaste - achas que me esqueço assim das pessoas?

    2- Eras das minhas bloggers preferidas...

    3- ... por isso, se desapareces outra vez nunca mais te falo!!!

    Beijos ******************************************************

    ResponderEliminar
  2. também te amo zorze..estás cada vez mais Zorze!

    ResponderEliminar
  3. Ora até que enfim! Já não era sem tempo! Como é que adivinhaste esse fim oculto do portátil? Demorou... Ti adoro, né?
    Beijos.
    Mia

    ResponderEliminar
  4. Ora até que enfim! Já não era sem tempo! Como é que adivinhaste esse fim oculto do portátil? Demorou... Ti adoro, né?
    Beijos.
    Mia

    ResponderEliminar
  5. Mas isto já está preto?! Porra, um regresso agitado, tou a ver: **

    ResponderEliminar
  6. Ó minha querida! Tive que vir confirmar se eras mesmo tu! Que bom!!!! Mas já estou ali como o Zorze: desapareces outra vez e nunca mais falamos contigo!! Tão bom teres regressado!

    Ah! E tu tens uma mãe mesmo do best! Fossem todas assim e toda a gente tivesse uma relação familiar do género. Bonito!!

    Baci mille de muitas saudades

    ResponderEliminar
  7. Porquinhaaaaaaaa, voltas-te! É bem.
    Ai de ti que me voltes a fazer chorar...
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Nunca mais mana...prometo (acho que vou arder no inferno por ser mentirosa)

    ResponderEliminar