sábado, 31 de janeiro de 2009

Vocês deviam eram ter vergonha, pá!


Há blogues que nos fazem sentir um bocadinho mal, por termos o descaramento de ter um também!

É que uma pessoa anda por aqui a laurear a pevide e defronta-se com blogues de altíssima qualidade literária e abundante conhecimento geral e cultural, extraordinária capacidade criativa e bastante humor, enfim artistas! E uma gaja não se sente bem!

Mas que impertinentes! Escrevam livros, participem em debates televisivos, tenham programas de rádio, escrevam para o Sol e para outros que tais, mas deixem os blogues para a malta que não tem mais onde se expressar!

Isto é grátis, à borla, não custa népia, nestum, nicles, batatóides...qualquer um pode vir aqui e ler e ainda por cima opinar!
E quase que aposto que alguns terão a desfaçatez de achar precisamente o oposto, ou seja eu que não tenho nada para dizer é que devia estar caladinha...não senhora! Isso é que era bom!

Ah! Já agora queria aproveitar para mandar um beijinho ao meu marido, à minha mãe, à minha mana do coração e já agora ao gato que não é meu mas que alimento quando ele me dá o privilégio de aparecer no meu quintal.
Vocês deviam era ter vergonha, pá! Vão mas é trabalhar!!!

3 comentários:

  1. A tua mãe é mesmo loira... ainda mais que a lôla... só hoje é que vi os teus últimos NOVE posts! Um grande beijo, querida!

    ResponderEliminar
  2. pois...a alguém eu tinha que sair distraída...

    ResponderEliminar