segunda-feira, 2 de março de 2009

Conversa de ... SMS's

O jantar realizou-se, não dentro de secretismo esperado, mas lá foi.
Boa comida portuguesa no Bairro Alto, seguida de degustação de imensos líquidos com graus de álcool variadíssimos, acabamos num daqueles armazéns ali na zona junto ao rio, cujo nome não interessa pois mais coisa menos coisa são todos iguais e aquela hora ninguém quer mesmo saber - noite de mulheres ou Ladies Night que é mais chique(!), bebes à borla, qualidade duvidosa mas também já não interessa nada...
Situação: três continuam a tentar perceber se aquelas bebidas não prestam mesmo ou se é só impressão, duas acreditam mesmo que é verdade pois começam a sentir-se mal e saem...



SMS

Ana Carolina (04:22): Vou fikar aki...nao tou mt bem e tenho k fikar bem pa levar o karro..curtam ai..hehe


(vai-se lá perceber! é + fácil escrever "fikar" do que "ficar", qualquer pessoa vê isso e vê também que ela tem menos 10 anos que eu...)

Ana Carolina (04:28): Tras o meu casaco



Ana Carolina (04:44): Ja vomitei


Eu (04:45:32): (Nada para apresentar)


Eu (04:45:49): (Nada para apresentar)


(vê-se que eu não estava a ver muito bem...)

Ana Carolina (04:47): K é? ta em branco a msg. a joana ja arroxou

Eu (04:47): Vais voltar?

Ana Carolina (04:47): Nop nao consigo...tamos aki... voces tao a curtir? lol fdx voces desgraxaram-me hoje

(fdx - será foda-se?)


Após esta conversa inteligente saímos, cada uma foi para sua casa e quando abri a porta de casa, ouvi uma voz celestial (digo celestial, porque pensei que estava a alucinar...), o meu filho disse: Mãe, posso levantar-me, posso ver os desenhos mimados?
Foi neste momento que me arrependi seriamente de não termos cumprido o combinado, mas estávamos tão bêbadas que não nos lembrámos de trocar de casa!!!



4 comentários:

  1. tá demaaaaaais!!!
    Só tu pa teres guardado as sms..nem sabes como..:)
    Tens é de explicar a quem ler isto pk é que eu fiquei neste estado..TROCASTE-ME :))))

    (A Joana vai ficar fora do texto outra vez..enquanto tudo isto se passava, ela arroxava de boca aberta ao meu lado!!! Como é q alguém pode querer a casa dela????!!!)
    Pois é menina, 10 anos a menos mas apanhas com cada jarda sempre que sais com as pitinhas!!!!:)
    E para que conste, os jantares 1 vez por mês(combinados nessa noite) passaram a uma vez por ano(combinados na 2ºF) certo?É só cagufa!!lolol

    Só a cabritinha é que sabe manter a postura..se bebe não anda(pk será...pa ver os gajos queres ver...ou pk é a unica forma de não cambalear)..e..vai bebendo...com estilo...as quantidades adequadas...shots??naaaa obrigado!!;p

    Temos de lhe tirar a compustura a xapada da próxima vez :) né ganda maluca?

    vê isto e a noite tá explicada:

    http://www.youtube.com/watch?v=d95eIDvjvnE


    ADOREI!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem miúda..gostei do comentário com direito a link e tudo ;-)
    Mas deixa-me dizer-te Ana ou Doris, define como é que te queres identificar, tá? Ou já te esqueceste que em baixo assinaste como Doris e depois como Ana e depois como Doris...o que é qua andas à procura...queres baralhar os meus leitores?

    ResponderEliminar
  3. Minhas queridas Inconstante e Doris são muitos anos a virar frangos na Feira Popular lol, ve lá Doris eu ainda sou do tempo da Feira Popular!

    ResponderEliminar
  4. Fica Doris então.:)

    Minha Lola Cabritinha, já no tempo da Feira Popular, se apanhava grandes narsas nas tabernas ou esplanadas com "finos" ou jolas, por isso continuo sem perceber PORQUE RAIO FICAS SÓBRIA!!!!:) (Diz-lhe Inconstante..:))

    ResponderEliminar