sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ANA CAROLINA



Dedico estas linhas à Ana Carolina

Por motivos evidentes para quem nos conhece e talvez não houvesse necessidade…dirão algumas :-) Fico com a sensação que tenho que fazer algo para me resgatar como amiga e talvez mostrar-te o quanto gosto de ti…aqui vai.

Sento-me, ligo-me, começo a escrever e de repente descubro que não sei tanto de ti quanto estava convencida...e depois claro, surge-me uma curiosa questão: porque é que eu gosto tanto de ti?

Depressa percebo que tem a ver com algo chamado empatia, e que gostei de ti assim que te conheci. Talvez seja por este nosso lado desnorteado se encontrar em sintonia…sim, porque até no caos existe uma certa ordem!

Deves ser a miúda mais… (estas reticências significam que estou a tentar encontrar a palavra certa) - “espirituosa” que conheço! O teu modo tão singular e hilariante de ser!
Ah! Como tu me fazes rir com essa ingenuidade tão genuína! Bem sei, que não é difícil que me vejam a sorrir, mas tu animas-me a alma… pessoas como tu alegram e tornam a vida dos outros mais divertida! E é tão raro e bom conhecer alguém que nos faz crescer mais um pouco ao acrescentar algo ao nosso lado humano .
Espero que a tua existência seja marcada por criaturas tão boas quanto tu e quando tropeçares em alguém com maus intuitos não te deixes enganar…pois esse teu coração é tão imenso quanto frágil, e tão facilmente se deixa magoar.

Sabes aquelas pessoas que às vezes nos abalroam com tamanha espontaneidade? … És tu.
A naturalidade com que és alienada faz de ti uma louca salutar – pois é, minha Ana Carolina, quanto mais escrevo mais compreendo porque é que gosto tanto de ti!

2 comentários:

  1. E qual delas é a Ana Carolina? E quem é a Ana Carolina? Quem sou eu? Para onde vou? Espera, esta última eu sei, vou para a caminha...

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. pois, eu já tava(mas também já aqui estou!é justo!)...é a da esquerda...eu sou sempre quem se ri mais :-)

    ResponderEliminar