quinta-feira, 23 de abril de 2009

A TESÃO DA BLOGOSFERA!

Hoje (quando postar este texto terá sido ontem) levei o meu computador para o trabalho, com a mais despropositada fantasia que teria tempo para me fechar na “nossa” sala (a das gajas que lá trabalham) e blogosferar um bocadinho (só para matar o “bicho”), o que nunca dura menos de 2 horas – entre comentar os comentários aos nossos posts, comentar posts dos blogs vizinhos e visitar mais uns quantos, isto claro se não formos postar nada! Mas, evidentemente, o máximo que consegui foi colocá-lo lindinho em cima da mesa e pronto, lá ficou ele a olhar para mim.

Porque esta merda é um vício e todos sabemos isso, o estado devia custear umas “salas de chuto” à malta, tirar-nos 2 horas de trabalho diário (assim como quem está a dar de mamar ;-), e subsidiar uma gaja que viesse cá a casa fazer o jantar, arrumar, lavar a loiça – essas coisas para eu ter tempo para me entregar ao estrago.


Ora, até aqui tudo normal - acontece que resolvi vir para casa e deixar lá o meu bichinho, devia estar num daqueles momentos em que nos convencemos que não “precisamos” assim tanto – que disparate! Claro que entre o jantar e a roupa tive que ligar o INTOCÁVEL MAC (claro que o dono não está em casa) e dar só uma espreitadela…Pois logo hoje, logo hoje caralho, que me deram um prémio!
É pá, fiquei tão contente!.. e fodida, pois tá claro, limitei-me a agradecer ao FORTEIFEIO e depois furiosa de BIC em punho lancei-me à minha MOLESKINE e aqui vai disto.

É porque isto de escrever e ser escrito, ler e ser lido é muito fixe!

Mas este foi-me oferecido assim…humm que bom.
Desculpar-me-á quem me conhece, mas o facto de ser um presente de um desconhecido da vida real, dá-lhe um valor acrescido.
FORTEIFEIO adoro-te, adoro-te, adoro-te! Vou-te bajular para o resto da blogovida!

Os meus prémios vão para:
FORTEIFEIO - desculpa lá, mas se não tem regras, não tem regras - por isso agradeço e retribuo


Atenção que os eleitos são-no porque gosto deles como pessoas (e como estes prémios não têm regras…é uma maravilha), não tem a ver com o conteúdo dos seus blogues, embora obviamente também goste, pois foi isso em 1º lugar que me fez conhecê-los melhor.

A isto chama-se a TESÃO DA BLOGOSFERA.

P.S. têm que nomear 5 ou 10 ou quantos blogues quiserem, isto é tipo uma corrente da amizade, por isso sejam amigos, não quebrem a corrente ou vai-vos acontecer nada...e isso é uma seca!
ahhh...já agora aqui está o prémio:

9 comentários:

  1. inconstante
    obrigada pelo miminho bom e por gostares de mim. é absolutamente recíproco :))

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo mesmo

    lololo

    Já me fizeste rir

    Por favor. Foi merecido, obrigado pelos teus comentários.

    Continua a escrever que isso é que é importante, que eu estarei cá para te ler.

    Força aí na BIC

    ResponderEliminar
  3. Super merecido.....é o meu preferido tb!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Já te retribui a homenagem! ;]

    Obrigada minha linda. Gosto-te!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia a todos!...que estão a dormir.

    cassamia: gostei do absolutamente

    FORTEIFEIO: a BIC dá um trablaho do caraças! Mas serve para matar saudades dos meus tempos de estudante ;-)

    Brazuca! A que devo tamanho privilégio, este de ter o seu comentário no meu blogue? já é o 2º! vê lá se te habituas!

    K: obrigada pela original retribuição e por escreveres...

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por escrever?? Oh! Não me bajules tanto mulher! Mas sabes do que eu tenho mesmo saudades e te invejo?? De escrever à mão. Perdi completamente o hábito...:(

    ResponderEliminar
  7. Gosto de ver outra jove que também manda as ideias para o papel antes do PC. Quanto ao prémio, muito agradecido, fico muito contente pela atribuição! Beijoca!

    ResponderEliminar
  8. K: gosto de te mimar e gosto que escrevas...o que queres que diga mais?

    Rafeiro: obrigada pela jove, pá!

    Zorze: realmente não mereces, mas a vida não é justa, o que se há-de fazer? ;-)

    ResponderEliminar