terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Disse a minha mãe...

texto da Nespresso

Não acho isto normal... vou oferecer-me para "buriladora" de textos:

Os aromas percepcionados primeiro pelo nariz, desenvolvem-se e desabrocham na boca (pois... para "desabrochar", havia de ser onde?). Os receptores sensíveis ao açúcar situam-se nas papilas da língua, a acidez é normalmente sentida sobre as partes laterais, enquanto que o amargor (pudera!) é geralmente sentido na parte traseira.

Beijos...

2 comentários:

  1. É por essas e por outras que acho que devias ter uma "Dolce Gusto"..(como eu!!!) ainda por cima para além desse texto, não te oferecem o George Clooney para uma noite de sexo escaldante..caga nisso miuda!!!:)é só porque tá na moda..:)pk na verdade..o café não vale nada e a máquina até é feia...chega mesmo a tocar o horrivel!!!! é só publicidade pá!!!

    ResponderEliminar
  2. olha lá ó cagalhona, eu 1º eu não tenho uma Nespresso tenho uma Delta Q muito mais elitista (pode ser que alguém acredite!), em 2º eu não preciso do George para uma noite de sexo escaldante, tenho cá o meu gajo que é bem giro e sexo escaldante é com ele...ups! o melhor é não fazer muita publicidade se não ainda me fodo..heheheh

    ResponderEliminar