domingo, 8 de fevereiro de 2009

You have been a naughty boy!

Raios partam a puta da Hipocrisia! Sinceramente! O gajo não dá propriamente palestras aos Fumadores de Charros Anónimos! Nem anda por aí a apregoar “Não às drogas”!
É porque eu preciso mesmo que me expliquem que merda é que tem a ver o que o rapaz fuma e as suas excelentes capacidades atléticas!

A última vez que fui ver este miúdo (sim, é um miúdo: 23 aninhos!) é:

Michael Fred Phelps II, conhecido mundialmente por Michael Phelps (Baltimore, 30 de Junho de 1985) é um nadador norte-americano.
Considerado um dos maiores
atletas de todos os tempos, já quebrou trinta e dois recordes mundiais e conquistou o maior número de medalhas de ouro (oito) olímpicas em uma única edição, feito este realizado nos Jogos de Pequim, na China, em agosto de 2008. Diante de seus resultados, Phelps superou as sete medalhas de ouro do compatriota Mark Spitz conquistadas nos Jogos Olímpicos de Munique, em 1972.
Com um total de dezesseis medalhas em suas três participações, só lhe falta um recorde absoluto, que atualmente pertence a
Larissa Latynina - ex-ginasta da extinta União Soviética -, com dezoito: O total de medalhas olímpicas conquistadas.

E o míudo ainda vem pedir desculpas publicamente!
Ó pá, quem é que sabe nadar? Quem é que é o melhor do mundo? Manda-os todos levar no cú!

Tanto berreiro porque o puto se divertiu numa festa? E??????????????




O gajo é bom


(…leia-se bom atleta ;-)


e ponto final!





Vergonha para quem publica a foto (tablóide inglês “News of the World”), vergonha para quem a tirou (com certeza foi com a melhor das intenções), mas principalmente para quem ousa verbalizar que a sua carreira está em risco por causa …

...muito gosta esta gente de fazer o papel de DEUS – Shame on You! Vai mas é trabalhar!






Sem comentários:

Enviar um comentário