quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Fica para a próxima...



Por favor, dêem-me um espacinho para conseguir produzir…qualquer coisa! Uma merdita de texto que seja, mas deixem-me!
Uma gaja anda absorvida pelas imensas funções vitais que desempenha na sua confraria, que sugam o dia e o tempo que eu tanto queria …mas tem que ser, tudo tem que ser!
O meu filho precisa que eu lhe conte histórias e que ouça as histórias dele e que me ria com os porquinhos Gormiti (!) personagens fantásticas que o avô mistura nas suas narrativas “non sense” .
O meu marido precisa de atenção em todos os sentidos…sim esses (!), mas também que ouça as suas histórias e já agora que me ria delas também.
E depois o trabalho, sim para além do trabalho que tem que ser feito, não é humanamente possível escrever no meu local de trabalho, tenho um computador (é verdade), não tenho ninguém a controlar-me (graças a…pois!), sou eu que giro o meu tempo (parece impossível! agora que o escrevo!) …mas não dá, não vou entrar em pormenores, direi apenas que tenho a porta aberta e que entram cerca de 80 mulheres todos os dias, e que brindo quem entra e quem sai com um sorriso.
E atenção são só mulheres o que quer dizer, que faço de depositária de maleitas, desgraças e outras graças, umas outras tantas, bastantes vezes.
Apenas não dá!
Ora agora que posso, tenho como companhia este magnifico “tupperware” e a verdade é que já comi umas quantas (tantas) ginjas (impregnadas de aguardente, canela e açúcar… pois o meu marido faz uma ginja caseira admirável e depois sobram umas quantas ginjas nos garrafões…é isso, são estas mesmas) e verdade seja dita estou grogue…ou seja logo hoje que eu ia escrever e acontece esta merda!

P.S. Agora que vejo bem a foto que tirei para ilustrar a vossa imaginação, tenho que dizer: não, o MAC não é meu :-(

2 comentários:

  1. Se escreveres sempre assim quando estiveres grogue, podes continuar a dar nelas...
    Beijos, muitos.

    ResponderEliminar