domingo, 22 de fevereiro de 2009

Lolita

Uma tartaruga gigante no meu jardim
Íamos a 180km/h na auto-estrada e de repente avistamos algo, hesitámos…não sabíamos do que se tratava: um pneu? Um arbusto? Um objecto terrestre não identificável?
Quando nos apercebemos do soberbo, majestoso animal que se nos deparava, meti o pé ao travão, a fundo, os pneus chiaram e a borracha queimou, pelo retrovisor pude ver os carros que nos seguiam a tentarem com algum desespero não nos bater… No entanto, apesar do esforço e da perícia não fui a tempo, parámos mesmo em cima do exemplar, a sorte foi que temos um King Kong e a tartaruga gigante ficou confortavelmente debaixo do nosso Jeep!





Estava a brincar…hehehe
Íamos a 40km/h ao pé de casa e tivemos que parar para tirar a “bicha da estrada”, como sou um bocado distraída (só um bocadinho...) reparei um bocadinho tarde demais e tive que fazer marcha-atrás (não, não lhe passei com nenhum pneu por cima…) e agora está no meu quintal: Senhoras e senhores apresento-vos:
LOLITA, A TARTARUGA


3 comentários:

  1. Podias escrever um tratado sobre a excitante, delirante, movimentada, turbulenta, inebriante, arrebatadora, extravagante, extraordinária, maravilhosa vida de Lolita, A Tartaruga.

    ResponderEliminar
  2. Eu qd era menos puto do que sou hoje apanhei um piriquito amarelo que estava mais para o morto do que para o vivo. Recuperei-o e ficámos tão amigos que andava sempre no meu ombro; não era Lolita, era Piquet, o piriquito amarelo. Toma este beijo de boa semana *

    ResponderEliminar